Sistema para automatização de receção de facturas


Já pensou no tempo que perde ao imprimir, arquivar ou enviar para o seu ERP a factura que recebe por email? Se já tem o Microsoft 365 então já poderá utilizar os seus recursos para automatizar a recepção de facturas.

O AI Builder Invoice Processing Starter Kit é um pacote que fornece uma implementação de referência para ajudar a automatizar o processamento de faturas e a inicialização da sua implementação.

Cenário

Assim que um e-mail é recebido, o anexo é recuperado pelo Power Automate, o provedor correspondente é determinado e o modelo AI Builder associado é chamado. De seguida, todas as informações extraídas são armazenadas numa entidade.


O Processo

No AI Builder, cria-se os modelos de processamento de formulários para extrair dados de cada tipo de fatura e aproveitar as vantagens do novo recurso supervisionado de processamento de formulários. 

Nas Power Apps, é possível configurar o endereço do remetente para cada provedor e o modelo de processamento de formulário AI Builder especificado para extrair as informações. De seguida, é possível mapear os campos da fatura para os campos fornecidos pela Microsoft.

Para além de poder monitorizar o processo, os utilizadores podem rever os campos extraídos, fazer edições e validar a fatura antes que os dados sejam enviados para o sistema de destino.

Esta solução é fornecida sem custo adicional quando tem uma licença AI Builder, Power Apps e Power Automate. Aproveitando os produtos da Power Platform, ela pode ser totalmente personalizada para se adequar ao seu negócio.

Se ficou interessado, entre em contacto conosco para o podermos ajudar.
 

Copyright © 2019 Torpedo. Todos os direitos reservados

Powered by Kentico CMS | Política de Cookies

Ao continuar a navegar neste website está de acordo com a nossa politica de cookies. Saiba mais Fechar