4 razões para atualizar para o SharePoint 2016


O Microsoft SharePoint Server 2016 fornece novos recursos, tornando mais fácil colaborar e encontrar a
informação que precisa. Com esta última versão é agora mais fácil implementar, gerir, atualizar e proteger.

É importante considerar qual o valor acrescentado que poderá trazer com esta nova versão, e porque é que deve atualizá-la.

Razão #1 - Zero-Downtime Pacthing

Com o SharePoint Server 2016, a quantidade de ficheiros de atualização (MSP) foi reduzida significativamente. Isso garantirá que o tempo para corrigir os servidores será muito mais curto. No entanto, será necessário garantir que tem uma farm com mais do que um servidor (alta disponibilidade) para garantir o zero-downtime patch, isto porque continua a ser necessário reiniciar alguns serviços.

Razão #2 - Mais rápida e estável

O SharePoint 2016 está muito mais estável e mais rápido. A Microsoft ganhou muita experiência com o SharePoint Online e trouxe todo esse conhecimento e inovação para o SharePoint 2016. O desempenho e a otimização estão incorporados no produto usando o MinRoles.

Razão #3 - Data-Loss Prevention

O Data-Loss Prevention é agora parte integrante do SharePoint. Agora pode identificar, monitorizar e proteger dados confidenciais através do SharePoint on-prem, SharePoint Online e OneDrive for Business SharePoint 2016.

Razão #4 - Interface melhorada

Grande parte da inspiração por trás do SharePoint 2016 veio do poder e da popularidade da nuvem (SharePoint Online). A interface do utilizador foi amplamente melhorada de várias maneiras para ficar mais alinhado com a experiência do SharePoint Online. O que tornará a navegção entre o SharePoint on-prem, SharePoint Online e Office 365, mais consistente. Sendo que o melhore, é as melhorias em dispositivos móveis (tablets e smartphones!

Pronto para migrar para a versão mais recente e melhorada do SharePoint?
Contacte-nos
 

Copyright © 2019 Torpedo. Todos os direitos reservados

Powered by Kentico CMS | Política de Cookies

Ao continuar a navegar neste website está de acordo com a nossa politica de cookies. Saiba mais Fechar